Minha conta
    Transparent é renovada para quinta temporada

    A família Pfefferman voltará mais uma vez às telinhas!

    A quarta temporada de Transparent só será lançada no mês que vem, mas a Amazon está mais confiante do que nunca no futuro de sua série mais aclamada — rejeitada pela Netflix. Indicada a inúmeros Emmys na premiação deste ano por causa de sua terceira temporada, Transparent foi renovada mais uma vez e a família Pfefferman voltará às telinhas para um quinto ano.

    "Nós estamos extremamente gratos à Amazon Studios pela confiança e apoio contínuos e ao nosso público pela terna acolhida dos Pfeffermans. Nós estamos ansiosos por mais uma temporada de comédia e drama, de amor e esquisitice, Deus e sexo — a serviço da comunidade e em busca de paz, alegria, liberdade e direitos humanos para todos", declarou Jill Soloway (As Delícias da Tarde), criadora do seriado. Maiores informações ainda não foram divulgadas no momento, mas as gravações devem começar no ano que vem e a quinta temporada provavelmente será lançada no segundo semestre de 2018, como de costume para o seriado.

    Protagonizada por Jeffrey Tambor — em uma icônica performance, como sempre —, Gaby Hoffmann, Amy Landecker, Jay Duplass e Judith Light, o quarto ano de Transparent levará os Pfeffermans em uma jornada espiritual, cruzando o território de Israel. A nova temporada chega ao catálogo da Amazon Prime no dia 22 de setembro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top