Minha conta
    George R.R. Martin volta atrás e afirma que vê Game of Thrones

    Ele só precisa se atualizar na penúltima temporada.

    Jamie McCarthy

    Após declarar que não acompanha o seriado inspirado por sua monumental saga literária, George R.R. Martin, o aclamado autor de As Crônicas de Gelo e Fogo, voltou atrás e corrigiu sua declaração: apesar de ter se afastado da produção na quarta temporada, o escritor vê Game of Thrones.

    Segundo a Entertainment Weekly, Martin declarou que a sentença foi propagada da forma errada por causa de um erro na tradução. Durante uma convenção de fãs de Game of Thrones na Rússia, o autor afirmou que não viu nenhum conteúdo televisivo durante sua viagem — inclusive os últimos episódios da sétima e penúltima temporada da série da HBO. De fato, em seu blog pessoal (Not A Blog), Martin frequentemente compartilha conteúdos, trailers e outros materiais relacionados à série vista por quase todos os seres humanos no planeta.

    Além disso, como está muito envolvido com a produção de "Os Ventos do Inverno", o aguardado sexto livro das Crônicas, e com os quatro spin-offs de Game of Thrones recentemente anunciados pela HBO, Martin certamente anda muito ocupado e ainda levará um tempo para se atualizar. Portanto, sem spoilers para o autor, uma vez que os eventos do seriado já avançaram além dos cinco tomos já publicados.

    A sétima temporada de Game of Thrones termina no próximo domingo. Confira abaixo o trailer do último episódio e fique ligado na cobertura completa do AdoroCinema para um dos eventos televisivos mais aguardados de 2017!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top