Minha conta
    Game of Thrones: O que está no futuro de Arya e Sansa?

    Diretor do episódio 6 comenta.

    Um dos momentos mais esperados antes da estreia da sétima temporada de Game of Thrones era o reencontro dos Stark. O grande momento aconteceu quando Arya (Maisie Williams) chegou a Winterfell, mas nada está sendo fácil na relação entre a pequena assassina e a Senhora de Winterfell.

    Diretor do episódio 6, Alan Taylor concedeu uma entrevista ao Huffington Post e explicou o que ele intencionava alcançar com os momentos de estranheza entre as irmãs:

    "Eu amo o fato de que, quando essas duas retornam, ambas são letais. E eu só queria transmitir a impressão, tanto quanto possível, de que uma das duas iria morrer. Mas você não sabe qual."

    A afirmação de Taylor é naturalmente, possivelmente, um exagero – alguém realmente acreditou que uma das duas iria morrer? –, mas o episódio deu um indício de que Sansa (Sophie Turner) poderia de fato estar com medo das ameaças de Arya.

    A Vanity Fair observa o desconforto de Sansa com a ideia de que Brienne (Gwendoline Christie) jurou servir às duas filhas de Catelyn (Michelle Fairley), e sugere que talvez este seja o motivo por que ela foi tão enfática em mandar a espadachim para Porto Real quando recebeu a carta de Cersei (Lena Headey).

    Mas, caso Arya realente quisesse assassinar a irmã, ela não precisaria de ajuda – e Brienne não aceitaria cumprir a "missão".

    De qualquer forma, Taylor promete que um "grande e sangrento momento" está no futuro para as irmãs Stark. Algum palpite? O último episódio da temporada vai ao ar no próximo domingo, às 22h, na HBO. Veja abaixo o trailer.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top