Minha conta
    Star Wars Rebels: Vídeo de bastidores mostra como foi feita batalha entre Obi-Wan e Darth Maul

    Retorno do personagem na série teve influências de Ewan McGregor, Alec Guinness e até Liam Neeson.

    Um dos pontos altos da terceira temporada de Star Wars Rebels foi o retorno de Obi-Wan Kenobi nos anos em que esteve em Tatooine vigiando o jovem Luke Skywalker (Mark Hamill).

    O calmo personagem teve um importante embate com um raivoso Darth Maul, que – conforme revelaram as séries animadas The Clone Wars e Rebels – sobreviveu depois de enfrentar Kenobi em A Ameaça Fantasma, recebeu pernas mecânicas aracnídeas, posteriormente substituídas por próteses humanóides, e seguiu numa missão de vingança de décadas contra os Jedi restantes e os Sith que o abandonaram.

    Para criar a sequência de Obi-Wan mostrada em Star Wars Rebels, a série animada buscou misturar elementos das performances de McGregor e Guinness, assim como o estilo de luta de Qui-Gon Jinn (Liam Neeson) e dos personagens do clássico Os Sete Samurais, conforme explicam os animadores no making of acima.

    Recentemente, a Disney e a Lucasfilm revelaram que estão desenvolvendo um spin-off da saga Star Wars focado no Mestre Jedi que foi interpretado nas telonas por Alec Guinness e Ewan McGregor. Será que o filme seguirá o cânone do Universo Expandido de Star Wars e trará de volta Darth Maul? É esperar para ver.

    Antes disso, poderemos conferir nas telonas Star Wars - Os Últimos Jedi, que chegará aos cinemas no dia 14 de dezembro, e o spin-off focado em Han Solo, que tem estreia marcada para o dia 24 de maio de 2018.

    Star Wars Rebels é exibida no Brasil no Disney XD. As duas primeiras temporadas estão disponíveis na Netflix, e seu quarto e último ano estreia ainda em 2017.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top