Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    The Walking Dead: Cena estendida do sonho de Rick traz emocionantes retornos de Glenn e Abraham
    Por Vitória Pratini — 17 de ago. de 2017 às 18:30
    facebook Tweet

    Acho que caiu um cisco no meu olho...

    Fãs de The Walking Dead, preparem o coração – e os lencinhos!

    A estreia da sétima temporada da série mostrou Glenn (Steven Yeun) e Abraham (Michael Cudlitz) sendo brutalmente assassinados por Negan (Jeffrey Dean Morgan) e seu bastão de baseball Lucille. Em certo momento do episódio, tivemos o vislumbre de um devaneio de Rick (Andrew Lincoln) do que poderia acontecido se os personagens não tivessem morrido.

    O "sonho" retratava brevemente uma realidade alternativa idealizada do futuro, com os habitantes de Alexandria – incluindo Glenn, Abraham, Spencer (Austin Nichols) e Sarah (Sonequa Martin-Green) – todos vivos e felizes banqueteando em uma enorme mesa de jantar. A AMC divulgou a sequência estendida da cena vista nas telinhas e, acredite, muito mais poderia ter acontecido naquele momento.

    O clipe, divulgado originalmente pelo Entertainment Weekly e presente no box de DVD e Blu-Ray da temporada, traz Glenn brincando o filho que nunca conhecerá, enquanto Sasha, visivelmente grávida, descansa ao lado de Abraham. Também estão na cena, Michonne (Danai Gurira), Maggie (Lauren Cohan), Carol (Melissa McBride), Aaron (Ross Marquand) e Eugene (Josh McDermitt).

    Assista:

    The Walking Dead tem o retorno marcado para o dia 22 de outubro.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top