Minha conta
    USA Network revela sinopse e previsão de estreia do spin-off de Suits

    Jessica Pearson terá de usar suas habilidades para explorar um território desconhecido: o "mundo sujo" da política em Chicago.

    O USA Network, como se poderia esperar, usará o episódio final de Suits como um piloto de sua série derivada, baseada na advogada Jessica Pearson. E iniciará uma mudança de rumo nesse spin-off, que não será um drama legal, mas focado na vida da personagem de Gina Torres no "mundo sujo" da política em Chicago.

    "O importante episódio final da sétima temporada reunirá Harvey Specter (Gabriel Macht), Mike Ross (Patrick J. Adams), Louis Litt (Rick Hoffman), Donna Paulsen (Sarah Rafferty) e Rachel Zane (Meghan Markle) com sua velha amiga Pearson, que se adapta à sua nova vida na Cidade dos Ventos", prevê a sinopse, segundo o TV Line. "Forçada a ingressar no mundo sujo da política em Chicago, Pearson terá de contar com sua inteligência legal e valiosas conexões do escritório Pearson Specter Litt para transitar nesse território desconhecido."

    Executivo da produtora NBCUniversal Cable Entertainment, Chris McCumber falou também em nome do USA Network, do criador da série Aaron Korsh e de toda a equipe de Suits ao revelar a motivação de todos em "explorar a animadora nova fase da história de Jessica", que havia se despedido da série ao fim da sexta temporada. "A poderosa personagem de Jessica Pearson, interpretada com muita habilidade pela incomparável Gina Torres, conquistou os corações de fãs de televisão em todo lugar", ele disse, justificando a realização do spin-off.

    Suits está em sua sétima e última temporada. O sexto episódio será exibido hoje nos Estados Unidos, a série termina ano que vem. Portanto, é possível que a série derivada de Jessica Pearson já esteja no ar, pois sua estreia já é prevista para o início de 2018.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top