Minha conta
    Game of Thrones: Gilly faz uma das revelações mais importantes da temporada; entenda

    Enquanto isso, Sam reclamando...

    Helen Sloan/HBO

    A grande revelação do 5º episódio da temporada de Game of Thrones quase passou despercebida; em meio a uma pilha de livros e entre as reclamações de Sam contra os Meistres de Vilavelha, Gilly (Hannah Murray) encontrou no diário pessoal do Alto Septão o registro da anulação de um certo casamento do Príncipe "Ragger".

    Mas o que exatamente isso significa?

    Game of Thrones S07E05: Atalaialeste, informação demais para tempo de menos

    Em síntese: está suspendida a bastardia de Jon Snow (Kit Harington).

    A explicação é simples: o Príncipe Rhaegar, antes casado com Elia Martell (irmã mais nova dos já falecidos Oberyn e Doran), pediu ao Alto Septão que realizasse a anulação do casamento, e logo em seguida se casou novamente em uma cerimônia secreta, em Dorne.

    O tal do 'Príncipe Rhaegar', para quem não se lembra, é o irmão mais velho de Daenerys. Aquele que é o pai de Jon Snow. Que, descobrimos agora, anulou seu casamento com Elia (com quem, aliás, teve dois filhos!), para se casar com Lyanna Stark. A mãe de Jon.

    Game of Thrones: HBO divulga infográfico que explica as origens de Jon Snow

    E Sam (John Bradley) completamente interrompe Gilly e não dá a ela a mínima atenção durante uma das revelações mais importantes da série!!

    Por enquanto, a revelação não é de fato conhecida no universo da série, mas por Jon ser um filho legitimado de Rhaegar, isso faz com que sua reivindicação pelo Trono de Ferro seja maior que a de Daenerys – pelo simples fato de ele ser um homem.

    Veremos como esta nova informação vai repercutir na série, mas por enquando resta aguardar. Game of Thrones retorna no próximo domingo, às 22h.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top