Minha conta
    Os Monstros, série clássica dos anos 60, ganhará nova versão

    O projeto será desenvolvido por Seth Meyers e Jill Kargman.

    Se você conhece a história da televisão, sabe bem que A Família Addams não é a única série sobre um grupo de parentes monstruosos, porém amáveis, que foi lançada na década de 60. O concorrente direto das aventuras de Gomez, Morticia e companhia era o seriado Os Monstros (The Munsters, no original), comédia que narrava o cotidiano da Família Monstro. Mais de 50 anos após o lançamento da primeira temporada, a clássica sitcom voltará às telinhas: um reboot de Os Monstros está sendo desenvolvido por Seth Meyers, apresentador do talk show Late Night, e Jill Kargman, criadora da série Odd Mom Out.

    Na nova versão, a família Monstro habitará uma casa no Brooklyn, distrito de Nova Iorque que passou por um intenso processo de gentrificação — fenômeno imobiliário e estrutural que afeta a composição social e financeira de uma região ou bairro — nos últimos anos. Ou seja, isso quer dizer que Herman e seus parentes terão que lidar com toda a sorte de hipsters que encontrarem pelas ruas vizinhas. No seriado original, exibido entre 1964 e 1966 nos Estados Unidos e por diversas emissoras no Brasil, a família morava em um casarão na cidade fictícia de Mockingbird Height, na Califórnia.

    Vale lembrar que esta não é a primeira vez que um reboot de Os Monstros é desenvolvido. Em 2012, Bryan Fuller (Hannibal) e Bryan Singer (X-Men: Apocalipse) realizaram um episódio piloto protagonizado por Jerry O’Connell como Herman, Portia de Rossi como Lily e com Eddie Izzard no papel do Vovô. O capítulo foi exibido como um especial de Halloween, mas a NBC decidiu não encomendar uma temporada completa. Será que agora finalmente veremos a querida família Monstro de novo? O que você acha da ideia?

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top