Minha conta
    Jeremy Renner refuta rumores de série sobre o Gavião Arqueiro na Netflix

    O ator já está no set para Vingadores 4, mas esclarece que não há oferta para viver o personagem na TV.

    A internet é uma terra de rumores, e um dos recentes apontavam para algo improvável: uma série da Netflix sobre o Gavião Arqueiro. Durante divulgação de seu novo filme Terra Selvagem, o ator Jeremy Renner foi perguntado a respeito e não surpreendeu na resposta.

    "Essa não é uma decisão a ser tomada. Não é uma opção que em qualquer momento tenha sido posta à mesa", ele explicou, bem claramente. "Mas toda forma que eu possa explorar o personagem de Clint Barton/Gavião Arqueiro é sempre importante pra mim", ponderou.

    A resposta de Jeremy Renner era esperada por dois motivos: a popularidade do Gavião Arqueiro, que é menor que de outros Vingadores sem filme solo (como Hulk, Viúva Negra); e por pressupor uma harmonia que não existe entre Marvel Studios e Marvel Television.

    Enquanto isso, o ator já participa das gravações de Vingadores 4, tendo postado uma foto da estreia do dia 2 de maio de 2019 em seu Instagram (veja abaixo). A próxima aparição do Gavião Arqueiro no Universo Marvel acontece em Vingadores 3: Guerra Infinita, grande lançamento do dia 26 de abril de 2018 nos cinemas brasileiros.

    Rain on set... #hotlanta #hmmm #avengers #stretch #coffee #ready

    Uma publicação compartilhada por Jeremy Renner (@renner4real) em

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top