Minha conta
    Outra atriz de The Walking Dead quase interpretou Michonne

    Os produtores gostaram tanto de seu trabalho que acabaram criando um papel original para ela.

    AMC

    Michonne é uma das personagens mais marcantes e queridas de The Walking Dead, tanto que é difícil de imaginar outra pessoa que não fosse Danai Gurira interpretando-a nas telinhas, não é mesmo?

    Porém, outra atriz da série poderia ter vivido a icônica personagem: Sonequa Martin-Green, que originalmente fez o teste para ser Michonne. Ela não conseguiu o papel mas os produtores gostaram tanto de seu trabalho que criaram uma personagem só para ela: Sasha.

    Em uma entrevista ao Business Insider, os diretores de elenco Sharon Bialy e Sherry Thomas revelaram que, apesar de Martin-Green não ter conseguido o papel da espadachim, "os produtores se apaixonaram tanto por ela que lhe escreveram uma personagem".

    AMC

    Sasha é uma personagem original criada especificamente para a série de TV. Ela foi introduzida na segunda medade da terceira temporada de TWD como a irmã mais nova de Tyreese (Chad Coleman), e acabou se tornando uma guerreira do apocalipse zumbi, sobrevivendo bem mais tempo na série do que seu irmão, seu namorado e personagens queridos como Glenn (Steven Yeun), até que se sacrificou no final da sétima temporada, em prol da comunidade.

    AMC

    Bialy explicou que, muitas vezes, eles ficam de olho em atores que não conseguiram algum papel, caso eles sejam realmente talentosos e surja alguma ideia para eles. Esse foi o caso de Sonequa Martin-Green. Que sorte, hein?!

    A atriz, atualmente, é a protagonista da série Star Trek: Discovery, que chegará à Netflix no dia 25 de setembro. Já The Walking Dead tem o retorno marcado para o dia 22 de outubro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top