Minha conta
    Big Little Lies: Laura Dern e Reese Witherspoon dão novas esperanças de 2ª temporada

    Uma hora vai.

    Frederick M. Brown/Getty Images North America

    Nem todo mundo está exatamente satisfeito com a possibilidade, cada vez mais forte, de Big Little Lies ganhar uma segunda temporada. O fato é que a HBO está definitivamente empenhada, e as protagonistas (e produtoras) da série não estão exatamente evitando conversas sobre o futuro da trama.

    "Está tudo nas mãos de Liane Moriarty", revelou Reese Witherspoon em entrevista ao The Hollywood Reporter. "A bola está no campo dela porque essas personagens nasceram da mente e da imaginação dela, e nos queremos ver se ela está interessada em criar mais histórias. Ela criou um mapa incrível para nós, que seguimos quase que impiedosamente. Agora, estamos felizes se isso [uma temporada] for tudo o que tivermos. Estamos otimistas que pode haver mais."

    Ainda sobre otimismo, Laura Dern já até projetou para onde quer ver sua personagem, Renata Klein, indo na segunda temporada:

    "Você pegou todas essas dinâmicas dessa tribo de mulheres que têm muitos resssentimentos e muitas opiniões em diferentes áreas das quais fazem parte. E agora terminou e elas estão no mesmo time, e têm o mesmo segredo. Acho isso fascinante. Em termos de Renata enquanto personagem, eu acho que é muito tocante considerar como mulheres no poder, certamente nos Estados Unidos, são colocadas. Acho que vi muito disso no último ano — política e emocionalmente — os rótulos que são colocados nas mulheres em posição de poder. Quem ela realmente é e o que ela precisou sobreviver para chegar onde está, acho, poderia ser uma jornada muito bonita."

    Sucesso do primeiro semestre de 2017, Big Little Lies foi anunciada como uma minissérie, baseada no livro homônimo da autora australiana Liane Moriarty. A produção, a cargo da dupla David E. Kelley e Jean-Marc Vallée, fez tanto sucesso de público e crítica (sendo, inclusive, uma das mais indicadas ao Emmy 2017) que a perspectiva para uma continuação só ficou mais forte com o passar dos meses. 

    O que você gostaria de ver na inevitável segunda temporada de Big Little Lies?

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top