Minha conta
    Purity: Série protagonizada por Daniel Craig só sai do papel após Bond 25

    Prioridades são prioridades.

    Ilya S. Savenok/Stringer/Getty Images

    Daniel Craig vai migrar das telonas para as telinhas em breve, com a nova série do Showtime, Purity. O drama deveria chegar ao público ainda em 2017, mas sofrerá um atraso, já que o ator está ocupado com um certo Bond 25.

    Nas palavras do presidente de conteúdo da emissora, David Nevins, em conversa com a Associação de Críticos de Televisão (TCA):

    "Ele está fazendo Bond primeiro, e eu não posso dizer nada a respeito do que eu sei ou não sei de Bond. Não é a minha área."

    Isso significa que, em termos práticos, Purity deve chegar à TV somente na Fall Season de 2018 ou em 2019, em previsões positivas. Bond 25 está planejado para 2019. 

    Mesmo que Nevins não saiba absolutamente nada a respeito de Bond 25 (o que é improvável), ele dá deu mais um indício de que Craig voltará a viver o agente. Quanto ao futuro de Purity, o executivo deu certeza da presença de Craig, mas além dele não há outros anúncios de elenco.

    Encomendada oficialmente em junho de 2016, Purity chegou ao Showtime após um competitivo leilão. A história, baseada no romance homônimo de Jonathan Franzen, é centrado em uma jovem chamada Purity, conhecida simplesmente como Pip. Nascida e criada no nordeste da Califórnia, ela acaba migrando entre um lugar e outro ao fim da faculdade, e vai de Oakland a Bolivia e Denver em uma série de relacionamentos e trabalhos instáveis, à medida que encontra companhias igualmente inusitadas.

    A série terá ao todo 20 episódios, e Nevins afirmou (via THR) que Craig estará na maioria deles. A equipe de produção conta com roteiro de Franzen e Todd Field, que também vai dirigir todos os episódios. Scott Rudin, Eli Bush e David Hare completam o time de produtores executivos e roteiristas auxiliares.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top