Minha conta
    Smallville: Tom Welling fala sobre Clark não ter vestido o traje do Superman

    Ator também comentou por que não quis participar de Supergirl.

    Durante os dez anos em que Smallville esteve no ar, os fãs viram o desenvolvimento de Clark Kent (Tom Welling) como o Homem de Aço e foram frustrados com a esperança de ver o jovem usando o traje do herói e assumindo a identidade do Superman definitivamente.

    No último episódio da décima temporada, tivemos um vislumbre de Clark com o traje enquanto ele voa – em um distante CGI. Então, após um avanço no tempo, nos momentos finais do capítulo, vemos Kent abrir o botão de sua camisa para ver a insignia da Casa El em uma icônica recreação dos quadrinhos. Mas foi só isso e nada mais. Nada de ser confundido com um pássaro ou com um avião. Nada de "para o alto e avante". E, segundo Tom Welling, esse fato tem uma explicação.

    "Foi algo que discutimos antes de filmar o piloto com [criadores] Al [Gough] e Miles [Millar]", disse Welling em entrevista ao Entertainment Weekly. "Nós literalmente tivemos uma reunião onde conversamos sobre a série e perguntei sobre o traje, a roupa de malha e o vôo, e eles disseram: 'Não, absolutamente não', parte do motivo é que essa série é sobre um adolescente tentando descobrir quem ele é. Eles sentiram que, uma vez que Clark colocasse a capa e o uniforme, a vida se tornaria muito fácil, de certo modo. Eles queriam se concentrar em quem era esse personagem antes disso. E, na época, por causa de como os efeitos visuais e efeitos especiais e dublês eram, seria muito caro. É principalmente por isso que eles guardaram isso para filmes, mais ou menos."

    Ok, isso foi ao longo de toda a série, mas e quanto à decisão de não mostrar o uniforme completo no episódio final da série? Nesse quesito, o ator foi mais reservado e também comentou que a roupa, originalmente, apareceria no primeiro ato do capítulo.

    "Era literalmente algo que a série toda estava baseada em não fazer", afirmou Welling. "Nós fizemos coisas nesse programa onde não chamamos de poderes, chamamos de habilidades - não tínhamos permissão para dizer poderes; simplesmente porque Clark não sabia que eles eram poderes, ele só sabia que tinha essas habilidades, poucas coisas como essa nos mantiveram fundamentados e nos deparamos com a história que estávamos contando sobre esse personagem, não com o que ele poderia fazer com aquelas habilidades."

    Welling, que em breve estará na terceira temporada de Lucifer, comentou sobre não ter voltado a viver o Superman em Supergirl – como se ele não pudesse participar fazendo nenhum outro personagem, como uma breve referência não é mesmo?

    "Havia uma ideia de talvez aparecer em Supergirl, mas é uma série tão diferente. Agora sou mais velho, não pareço o mesmo. Aparecer naquele programa como Clark Kent ou mesmo Superman, para mim, eu não gostaria de me ver fazendo isso. Eles apenas têm um tom tão diferente."

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top