Minha conta
    Grey's Anatomy adiciona atriz italiana ao elenco da 14ª temporada

    Stefania Spampinato interpretará a irmã de Andrew DeLuca (Giacomo Gianniotti).

    Kelsey McNeal / ABC / Getty Images

    A 14ª temporada de Grey's Anatomy vai ter mais drama familiar com a chegada da irmã de Andrew DeLuca (Giacomo Gianniotti), interpretada pela atriz italiana Stefania Spampinato.

    Carina DeLuca, como é chamada a personagem, vai integrar a equipe do Grey Sloan Memorial Hospital como uma nova médica, algo que será como um pesadelo para Andrew. "Este ano, definitivamente teremos o personagem de DeLuca um pouco mais desenvolvido com a chegada de sua irmã da Itália", revelou Giacomo Gianniotti entrevista ao Entertainment Weekly. "Nós vamos ver uma nova dinâmica no hospital quando a irmã chegar, e não é exatamente uma boa notícia; ele está frustrado com isso".

    Susie Delaney; Richard Cartwright / ABC / Getty Images (via EW)

    "Ela tem uma profissão muito interessante e polêmica – alguns diriam – no campo da medicina, o que o deixa desconfortável", continua Gianniotti. "É um incômodo do seu lado, ela estar lá, mas todo mundo gosta dela. Ela estará trabalhando [no hospital], e vai ajudar a contar a história de DeLuca e como ele veio da Itália. Eles vão falar um pouco de italiano, o que será bom para os fãs italianos, porque [a série] é tão grande na Itália".

    Stefania Spampinato foi coreográfa e dançarina em inúmeros projetos, como os reality shows X Factor e The Voice UK, e a série Glee. Ela também tem no currículo a série Satisfaction e o filme Os Esquecidos, entre outras produções.

    O retorno de Grey's Anatomy está marcado para o dia 28 de setembro nos Estados Unidos. No Brasil, a série é exibida pelo Canal Sony.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top