Minha conta
    Karl Urban negocia para voltar a viver o Juiz Dredd em série de TV

    Ator de Star Trek e Thor: Ragnarok pode interpretar personagem novamente em Judge Dredd: Mega City One.

    Karl Urban pode voltar a viver o Juiz Dredd – desta vez, nas telinhas. O protagonista do filme de 2012 deve intergrar o elenco de Judge Dredd: Mega City One, série anunciada em maio deste ano.

    Fã dos quadrinhos de Dredd, criados por John Wagner e Carlos Ezquerra, o ator revelou: "Estou em discussões com eles sobre isso. Eu disse a eles que se escreverem o material e derem a Dredd algo para fazer e derem a ele uma função, eu estarei lá. Eu adoraria", disse ele em entrevista ao TrekMovie (via Collider).

    Judge Dredd: Mega City One vai se passar em uma sociedade futurista no Século XXII, na qual os Juízes, que acumulam os cargos de polícia, juiz e executadores das setenças, encontram desafios para aplicar a lei na megalópole Mega City Um.

    Além do filme Dredd, o personagem já ganhou as telonas na pele de Sylvester Stallone em O Juiz, de 1995, e foi adaptado para a websérie animada Judge Dredd: Superfiend, produzida por Adi Shankar.

    Os próximos projetos de Urban incluem o quarto filme da franquia Star Trek e sua estreia no Universo Cinematográfico Marvel. Em breve, ele viverá o "vilão" Scourge em Thor: Ragnarok, que o ator descreveu como:

    "Meu personagem está operando o dispositivo Bifrost e, de repente, Cate Blanchett atravessa o Bifrost e astutamente percebo que ou eu me junto a ela ou morro. Então, meu personagem é um sobrevivente. A jornada de Scourge é realmente 'Ok, agora você fez um pacto com o diabo e isso vem com um preço'. Esse preço é constantemente aumentado ao longo do filme e essa é a jornada dele."

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top