Minha conta
    Modern Family: Premiada série deve acabar na décima temporada

    Segundo o próprio criador do seriado.

    Contando com uma legião de fãs e incontáveis prêmios, troféus e estatuetas nas prateleiras, Modern Family é uma das séries de maior sucesso da atualidade. Recentemente renovada para mais duas temporadas de 22 episódios cada, a comédia, no entanto, pode chegar ao fim no seu décimo ano. Está é, no momento, a ideia do co-criador e produtor executivo do seriado da emissora ABC, Steven Levitan.

    "Nosso objetivo original [de Levitan e do co-criador Christopher Lloyd] era permanecer no ar. Depois de um tempo, no entanto, sentimos que podíamos controlar nosso destino e chegamos à conclusão que 10 parecia um bom e redondo número. Ainda não conversamos exatamente sobre como a série acabará, em termos de narrativa. Nós discutimos áreas que queremos abordar e tons que queremos atingir. Acho que nós terminaremos como começamos o piloto, com um grande evento familiar", declarou Levitan em entrevista ao Deadline.

    E você, o que acha? Modern Family deve seguir os passos de séries como The Big Bang Theory e continuar no ar depois da décima temporada ou 10 é um bom número para parar? O nono ano da saga da família Pritchett-Tucker ainda não tem data de estreia, mas deve chegar às telinhas no fim de 2017.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top