Minha conta
    The Deuce: Nova série de David Simon para a HBO ganha trailer com imagens inéditas

    Estreia em 10 de setembro.

    É fácil ficar reticente com a nova série de David Simon, porque afinal de contas há James Franco em dose dupla na atração. Mas o trailer completo de The Deuce mostra que é possível esperar um drama merecedor do legado de The Wire. Confira o vídeo acima. 

    A nova série, ambientada entre o fim da década de 1970 e o início dos anos 1980, traz a transição da indústria pornográfica das ruas para as câmeras. No centro da história, está Eileen 'Candy' Merrell (Maggie Gyllenhaal), uma prostituta com aspirações empreendedoras, e os irmãos gêmeos Vincent e Frankie Martino (Franco). Enquanto alguns faturam com este novo negócio, a violência e o tráfico de drogas começam a se tornar cada vez mais comuns na região.

    The Deuce: "Não vamos usar a misoginia como moeda de interesse", promete David Simon sobre nova série da HBO

    Simon trabalha The Deuce junto ao seu colaborador de longa data, George Pelecanos, e o piloto é dirigido por Michelle MacLaren. A série busca retratar, entre o surgimento e o 'crescimento' do vírus HIV e a epidemia das drogas, o quanto a indústria do sexo tem relação com todos estes elementos.

    A primeira temporada contará com um total de oito episódios. The Deuce estreia no dia 10 de setembro, na HBO.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top