Minha conta
    Game of Thrones: Maisie Williams e Sophie Turner comentam o emocionante reencontro entre Arya e Sansa

    "Foi a coisa mais estranha quando gravamos a nossa primeira cena juntas."

    Helen Sloan/HBO

    Se você é fã de Game of Thrones e acessa a internet regularmente, provavelmente sabe: Maisie Williams e Sophie Turner se tornaram grandes amigas fora das telas desde que se conheceram durante as filmagens da primeira temporada. A amizade cresceu junto a elas, mas as duas só voltaram a compartilhar uma cena na sétima temporada. Por isso, o reencontro entre Arya e Sansa tem um significado (ainda mais) especial para as atrizes.

    🎈#mophie

    Uma publicação compartilhada por Maisie Williams (@maisie_williams) em

    "Nossa primeira cena juntas foi a cena de reencontro e nós estragamos tudo tantas vezes", confessou Turner em entrevista à Entertainment Weekly. "Não conseguíamos ficar sérias! Nosso relacionamento é muito próximo, mas é apenas o lado divertido, nunca o lado do trabalho. Eu estava nervosa. Aquilo me assustava, é como atuar para a sua mãe. Quando alguém está te assistindo você não consegue fazer tão bem", revelou.

    Maisie Williams concorda, destacando:

    "Foi a coisa mais estranha quando gravamos a nossa primeira cena juntas. Estávamos com vergonha de fazer o que fazemos normalmente em frente uma da outra. Levou algumas horas para conseguirmos ficar sérias e de fato filmar. Mais tarde foi ficando tudo bem no set e nós pudemos nos concentrar, mas foi muito difícil entrar na personagem com a Sophie na minha frente."

    Game of Thrones S07E04: Os Espólios de Guerra

    Quando as duas descobriram que Arya e Sansa voltariam a se encontrar na sétima temporada, a felicidade foi imediata. Sophie recorda que estava nos sets de filmagem de X-Men: Apocalypse quando recebeu acesso online ao roteiro:

    "Então eu estava sentada em um cantinho [lendo no celular] e fazendo, 'Ahhh!', e todo mundo lá era fã da série (...) Então eu liguei para a Maisie e falei tipo, 'Você consegue acreditar? É incrível!"

    Ela completa: "A longo prazo, eu acho que beneficia a nós duas porque podemos ficar livres uma com a outra enquanto atuamos. Não estamos com medo de ir fundo porque nos sentimos confortáveis quando estamos próximas uma da outra."

    O que elas temem, no entanto, são as comparações; embora suas personagens sejam muito diferentes, uma caiu nas graças do público imediatamente (Arya) e a outra passou algumas temporadas sendo odiada. Agora, cada uma tem seus próprios seguidores fiéis, e não há necessidade alguma de compará-las:

    "Eu não faço muitas cenas com mulheres na série e eu achei que [a reação dos fãs à sétima temporada] seria como na primeira, quando as pessoas constantemente nos comparavam", confessou Williams. "Nós somos duas garotas completamente diferentes interpretando personagens completamente diferentes, e eu pensei, 'Bom, vai ser aquilo tudo de novo com as pessoas comparando personagens e atrizes'. Então, no começo, eu estava nervosa. Mas então o meu cérebro tomou conta da situaçao e eu percebi que seria muito divertido."

    E pelo que as duas demonstraram, de fato, foi divertido. Tanto que, quando voltaram a atuar juntas, elas tiraram do papel uma ideia que já tinham há algum tempo, e tatuaram a data em que se conheceram. "A data sempre significou muito para nós e nós sempre dizíamos que iríamos tatuar", contou Turner. "Então nós estávamos filmando há uma semana e nos divertindo muito, então simplesmente falamos, 'F—se, vamos fazer!"

    💜💕07.08.09💕💜

    Uma publicação compartilhada por Maisie Williams (@maisie_williams) em

    Game of Thrones retorna no próximo domingo, com o episódio 'Eastwatch'. Enquanto isso, torcemos para as irmãs Stark continuarem garantindo grandes momentos para a série.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top