Minha conta
    Supernatural: "Não acho que exista um final feliz no horizonte para Dean", revela Jensen Ackles (Entrevista)

    O AdoroCinema conversou com o ator durante a San Diego Comic-Con.

    Ao longo de 12 temporadas, muita coisa aconteceu com Dean Winchester em Supernatural. O personagem perdeu a mãe e o pai (mais de uma vez), foi pro inferno, purgatório, ameaçou a humanidade, viajou no tempo, virou demônio e por aí vai. O AdoroCinema conversou com Jensen Ackles recentemente e pode ver o que ele espera do personagem daqui para a frente. O ator falou, inclusive, sobre como acha que será o fim de Dean.

    Supernatural retorna para sua 13ª temporada no dia 12 de outubro, nos Estados Unidos. No Brasil, a série é exibida pelo Warner Channel. Abaixo, você confere nossa entrevista completa com Jensen. O texto apresenta SPOILERS sobre o final da temporada anterior.

    Dean perdeu a mãe e Castiel na última temporada. Qual é o estado emocional do seu personagem?

    Nós vamos continuar exatamente de onde paramos na última temporada. Dean tem muita coisa para processar, emocionalmente falando. A única coisa que ele pode fazer e sabe fazer é lidar com a ameaça que ele identificou, ou seja, o filho de Lúcifer, que está dentro da casa. Então, é isso que ele faz. Como ele não consegue lidar com o que está passando em sua mente, ele tentará neutralizar a ameaça. É isso que ele faz. Ele tentará resolver o problema e, eventualmente, tudo vai estourar. 

    Supernatural: Misha Collins dá dicas sobre retorno de Castiel na 13ª temporada da série (Entrevista)

    Jared disse que Sam tentará proteger o filho de Lúcifer e Dean sente o oposto. Ele se sente ameaçado pela criança?

    Sim! É o filho do diabo. É esse o conflito entre os dois no início da temporada. Sam acha que ele pode fazer o bem porque ele é meio humano, acha que a criação pode vencer a natureza. Dean, por sua vez, acha que não, simplesmente quer atirar na cara da criança. São formas de criação diferentes.

    Você vê um final feliz para Dean ou acha que ele morrerá lutando?

    Não acho que exista um final feliz no horizonte para Dean. Pode existir um final satisfatório, e ele provavelmente morrerá lutando. Ou ele simplesmente vai pendurar as chuteiras.

    O que você preferiria para Dean?

    Não sei. Se você tivesse me perguntado isso há quatro anos, responderia morrer lutando sem nem pensar duas vezes. Mas pendurar as chuteiras, hoje, me parece ser um final mais interessante e emocionante, especialmente se Sam morrer. Se Dean decidir não trazer o irmão de volta ou não conseguir fazer isso, acho que ele simplesmente vai querer parar. Isso seria mais emocionante do que morrer lutando. Acho que essa é a história que quero ver. Morrer lutando estilo Butch Cassidy é divertido, é bom, mas acho que eu preferiria ver uma história mais emocionante. É uma história melhor.

    Como foi o retorno aos trabalhos para a nova temporada?

    A primeira coisa que passou pela minha mente foi que nós estaríamos recomeçando exatamente do ponto em que paramos. Só depois pensei que poderia ter sugerido aos roteiristas um salto no tempo de três meses. Eu e Jared podíamos ter deixados nossas barbas crescerem. Nós estaríamos deprimidos e famintos. Mas não, nós tínhamos que retomar exatamente de onde paramos. O que pensei foi: aqui vamos nós de novo.

    Você irá dirigir novos episódios? 

    Recusei dirigir este ano, todos os diretores já estão contratados. Tenho filhos recém-nascidos em casa, então tento passar o máximo de tempo possível com eles.

    Está animado com o episódio com Scooby-Doo?

    Ainda não vi nenhum material, os animadores ainda estão trabalhando nisso. Mas eu estou obviamente muito animado para ver o resultado final. Quando fizemos as dublagens, você conseguia sentir a energia dentro da cabine de gravação. Eu, Jared Padalecki e Misha Collins estávamos juntos, gravamos juntos. Esse material deve ser liberado em algum momento, tinham um monte de câmeras nos filmando. Assim que saímos da gravação, nós queríamos fazer outro episódio! Nós nunca ficamos tão animados para trabalhar em nossas vidas. Foi muito divertido. Estou muito animado para ver o resultado.

    Supernatural: Produtores falam sobre nova temporada, episódio com Scooby-Doo e spin-off Wayward Sisters (Entrevista)

    Que carro vocês usarão? O Impala ou a Máquina do Mistério?

    Acho que não será a Máquina do Mistério. Mas não tenho certeza.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top