Minha conta
    Arlequina e Hera Venenosa encontram personagens de Riverdale

    Crossover ocorrerá nas HQs.

    A Arlequina chegará à Riverdale!

    Calma, calma. Margot Robbie, intérprete da personagem em Esquadrão Suicida, infelizmente não estará na série da CW. Mas a boa notícia para os fãs dos quadrinhos de Archie é que a vilã de Gotham, ao lado da Hera Venenosa, estará em uma série especial das HQs: Harley & Ivy Meet Betty & Veronica. E é claro que elas vão de bater de frente com a dupla dinâmica de Riverdale (na televisão, Betty e Veronica são interpretadas por Lili Reinhart e Camila Mendes, respectivamente).

    "Fiquei muito feliz quando a DC me convidou para participar do que é um projeto dos sonhos para mim, escrever Harley & Ivy Meet Betty & Veronica, um crossover com o mundo de Archie. A Arlequina e a Hera Venenosa vão fugir de Gotham City para completar uma missão em Riverdale, onde encontram toda a turma de Archie. Elas vão bater de frente com Betty e Veronica, e elas são opostas. Elas têm uma rivalidade, elas vão brigar mas, no fim das contas, vão se tornar amigas", declarou o responsável pela série especial, o escritor Paul Dini, durante a Comic-Con.

    E você, o que acha do crossover entre as personagens das cidades de Gotham e Riverdale? Será que um universo compartilhado do tipo também teria futuro nas telinhas?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top