Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Atriz de Grey's Anatomy fala sobre possível romance entre Jackson e Maggie
    Por Vitória Pratini — 8 de ago. de 2017 às 12:40
    facebook Tweet

    Será que teremos um novo casal na 14ª temporada da série?!

    Richard Cartwright / ABC via Getty Images

    O final da 13ª temporada de Grey's Anatomy deu a entender que um novo casal pode pintar no pedaço: Jackson (Jesse Williams) e Maggie (Kelly McCreary). Será que vai rolar? Segundo a intérprete de Maggie, tudo é possível.

    Desde que April (Sarah Drew) revelou a Maggie que acredita que seu ex-marido e a cardiologista nutrem sentimentos um pelo outro, os fãs têm se perguntado se perguntado se o ship Japril será agora Jaggie (ou Mackson). E a atriz Kelly McCreary tem sua própria opinião sobre o assunto:

    "O que Abril disse para ela literalmente não tinha passado por sua mente, então acho que é uma questão com a qual ela está em conflito - se há alguma verdade nisso, e se houver, o que fazer com isso; e se não houver, como gerenciar caso seja verdade para Jackson", McCreary disse, em entrevista ao Entertainment Weekly. "Ela está em terreno fértil, tentando basicamente descobrir se April percebeu algo que ela não sabia".

    "A verdade é que ainda há muito a ser visto", afirmou McCreary, considerando que o destino dos médicos do Grey Sloan ainda está indefinido depois da explosão do hospital na season finale. "O que é irônico é que todas as razões pelas quais os fãs podem não querer que Jackson e Maggie fiquem juntos são as coisas exatas que fazem disso um drama realmente excelente. Isso também é verdade para a vida, as coisas que tornam as situações um pouco mais complicadas são as coisas que achamos que não queremos, mas, em última análise, nos fortalecem."

    "Então, sem for por aí", continuou ela, provavelmente há uma boa história na minha e boas lições para ensinar sobre a humanidade e sabe-se lá mais o que. E se não for por aí, ainda há muito potencial nessa relação, porque Jackson e Maggie não passaram muito tempo útil juntos, April e Maggie não passaram muito tempo significativo juntas - são novos relacionamentos que são tão merecedores de serem explorados quanto Amelia e Maggie e Meredith e Maggie, então por que não?".

    E aí, será que vai rolar? O que você acha desse casal? Conte para a gente nos comentários.

    O retorno de Grey's Anatomy, nos Estados Unidos, está marcado para o dia 28 de setembro. No Brasil, a série é exibida pelo Canal Sony.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Táti Sabrina Vargas
      Mesmo que a April não vá continuar na série colocar o Jackson com a Maggie merece o framboesa de ouro! O casal sem quimica nenhuma!
    Mostrar comentários
    Back to Top