Minha conta
    Titans: Série de Os Jovens Titãs escala intérprete de Ravena

    Atriz australiana é a primeira confirmada no live-action.

    Lembra de Os Jovens Titãs? A série em live-action Titans, oficialmente confirmada pela DC Comics em abril deste ano, começa a tomar forma de verdade: a intérprete de Ravena foi escalada.

    Segundo o Deadline, a novata australiana Teagan Croft foi escolhida para ser uma das protagonistas da adaptação. Sua personagem é descrita, literalmente, como 'a filha de um demônio', com uma forte empatia e a necessidade de manter suas emoções guardadas, sob o risco de libertar seu lado demoníaco.

    Escrita por Akiva Goldsman (Star Trek: Discovery, Fringe), Geoff Johns (presidente e diretor criativo da DC Entertainment) e Greg Berlanti (Arrow, The Flash, Legends of Tomorrow, Supergirl), Titans vai acompanhar um grupo de jovens e potenciais super-heróis recrutados de 'variados cantos' do universo da DC. O desenho animado contava com personagens como Robin e Ciborgue.

    Os outros personagens que estarão na série, ainda não escalados, incluem Asa Noturna, Estelar e Mutano. Titans é prevista para 2018, e não será exibida em nenhum canal de TV – a atração será a primeira lançada diretamente em um novo canal de streaming oficial da DC, indo direto para o consumidor.

    Jovem atriz de 13 anos, Croft é a primeira atriz confirmada na nova série. Ela participou de alguns episódios da série Home and Away em 2016, e esteve também no longa-metragem Science Fiction Volume One: The Osiris Child.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top