Minha conta
    Legends of Tomorrow terá Gorila Grodd como vilão na 3ª temporada

    O personagem, conhecido por The Flash, fará sua estreia em outra série.

    Fazer uma bagunça generalizada na linha temporal parece ser a especialidade de Legends of Tomorrow, e é claro que a 3ª temporada vai manter a tradição. Não somente essa, mas também a de reaproveitar personagens (vilões e mocinhos) que não fazem falta em Arrow ou The Flash.

    A nova temporada da série da CW trará o querido (por alguns) Gorila Grodd, de The Flash, em um novo arco narrativo. Não há novos detalhes sobre o retorno do personagem, dublado por David Sobolov, mas ele será um dos antagonistas que estarão perseguindo o nosso atrapalhado grupo de heróis. Além de Grodd, uma nova versão de Damien Darhk (Neal McDonough) e Kuasa (Tracy Ifeachor), neta de Vixen, também estarão na cola do grupo.

    Após as Lendas terem destruído a linha do tempo no final da segunda temporada, eles encontrarão uma heroína muçulmana no ano 2042. Zari Adrianna Tomaz (Tala Ashe) vive em uma sociedade tecnologicamente avançada, mas em que o medo e o preconceito da humanidade levaram o planeta a se transformar em um lugar de muitos extremismos.

    "É algo que queríamos mencionar", explicou o produtor Marc Guggenheim à Associação de Críticos de Televisão na última quarta-feira (02). "Não queremos ser políticos, mas algo ao redor do que gravitamos na sala dos roteiristas é o fato de a personagem ser Muçulmana. Isso era muito importante, não para fazermos uma declaração política ou transformar isso no fato principal... porque a raça, a religião ou a orientação sexual de uma pessoa não são os únicos aspectos de seu caráter", finalizou.

    Legends of Tomorrow retorna no dia 10 de outubro, na The CW. No Brasil, a série é exibida pelo Canal Warner.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top