Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    David Morse entra para o elenco da minissérie dirigida por Ben Stiller
    Por Renato Furtado — 3 de ago. de 2017 às 15:38
    facebook Tweet

    Mais um reforço para o talentoso elenco.

    Joshua Blanchard
    O elenco da minissérie de Ben Stiller para o Showtime, Escape At Dannemora, fica cada vez mais forte. Além de contar com Benicio Del Toro e Paul Dano nos papéis principais e Patricia Arquette como coadjuvante, o seriado limitado acaba de ganhar o reforço do veterano David Morse, ator conhecido por seu trabalho em filmes como À Espera de um Milagre e 16 Quadras e, mais recentemente, na série Outsiders.

    Em Escape At Dannemora, Morse interpretará o carcereiro Gene Palmer, que tem uma boa relação com o detento Richard Matt (Del Toro). Quando o criminoso e seu comparsa, David Sweat (Dano), decidem escapar com a ajuda de Tilly Mitchell (Arquette) — uma mulher que os ajuda no ousado plano de fuga —, o personagem de Morse acabará possibilitando a evasão involuntariamente. Vale lembrar que a trama ficcionaliza a história real dos dois assassinos, que fugiram da cadeia, no norte do estado de Nova Iorque, em 2015 e foram caçados pela polícia.

    Escape At Dannemora terá oito capítulos e todos serão dirigidos e produzidos por Stiller. As filmagens da minissérie começam no fim de 2017. Ainda não há previsão de estreia.
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top