Minha conta
    Arrow, The Flash, Supergirl e Legends of Tomorrow terão novo crossover em duas noites, confirma CW

    As quatro séries vão se encontrar novamente.

    Há um novo super-crossover do Arrow-verse a caminho, mas dessa vez a CW tem uma nova estratégia: quatro episódios, em duas noites.

    O evento se inicia em 27 de novembro, com um episódio de Supergirl seguido de um especial de Arrow – que normalmente é exibida às quartas-feiras. O crossover continua na terça-feira, dia 28, com The Flash seguido de Legends of Tomorrow.

    Ainda não há detalhes revelados, mas o presidente da CW, Mark Pedowitz, formalizou o crossover durante a apresentação da emissora à Assossiação de Críticos de Televisão (TCA) nesta quarta-feira, 02 de agosto.

    Quanto à decisão estranha de parear Supergirl com Arrow – duas séries que, especificamente, nunca tiveram uma ligação especial, Pedowitz justificou lembrando que Flash e Legends já estão unidas na terça-feira, e que após discussões com os produtores e a equipe de marketing, esta foi a melhor decisão em termos de narrativa.

    "No ano que vem talvez voltemos a fazer em quatro noites", sugeriu.

    O último 'mega-crossover', que aconteceu no fim de novembro do ano passado, rendeu uma das melhores semanas para a The CW em termos de audiência. A perspectiva é que os bons números se mantenham em novembro deste ano.

    No Brasil, as séries são exibidas pelo canal Warner.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top