Minha conta
    Goku e companhia estão de volta no teaser dublado de Dragon Ball Super

    Anime inédito estreia no dia 5 de agosto.

    Exibido em diversos períodos na televisão brasileira, Dragon Ball Z tornou-se uma das séries animadas mais populares de todos os tempos em solo nacional. Os fãs, que ficaram anos sem ver uma história inédita, agora terão a oportunidade de conferir um novo capítulo da saga de Goku e companhia. Aliás, é o próprio herói que anuncia o retorno no teaser dublado de Dragon Ball Super.

    Após derrotarem Majin Boo, encerrando os eventos de Dragon Ball Z, os heróis precisam se reunir para derrotar Champa, o irmão gêmeo de Bills, deus da Destruição. Em Dragon Ball Super, Goku e seus companheiros visitam universos paralelos e embarcam em torneios intergaláticos para defender a Terra. Além da estreia, outra boa notícia é a volta de todos os dubladores originais. Assim, as clássicas vozes de artistas como Wendel Bezerra (Goku), Tânia Gaidarji (Bulma), Alfredo Rollo (Vegeta), Luiz Antonio Lobue (Piccolo) e Vagner Fagundes (Gohan) também farão parte de Dragon Ball Super. Melhor que isso, impossível.

    Dragon Ball Super deve chegar à grade de programação do canal Cartoon Network no próximo sábado, dia 5 de agosto. Após o lançamento, o desenho será exibido regularmente de segunda à sexta na faixa das 23h.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top