Minha conta
    Os Defensores apresenta uma Elektra bem diferente da que vimos em Demolidor, diz Elodie Yung

    "Elektra retorna com um novo uniforme e transformada", disse a sua intérprete, acrescentando que a Marvel acertou em se inspirar nas HQs.

    A última aparição de Elektra na segunda temporada de Demolidor mostra a ressurreição da personagem pelo Tentáculo. Seu destino é se tornar a famigerada arma secreta da organização criminosa, conhecida como Céu Negro. Assim, ela volta de maneira completamente diferente em Os Defensores, e a sua intérprete Elodie Yung comentou empolgada o seu retorno.

    "Foi uma grande ideia. Acho que eles se inspiraram de verdade nos quadrinhos. Elektra morre e volta com um novo uniforme, e transformada. Foi uma coisa realmente legal, interessante, tê-la novamente como uma personagem completamente nova", disse Yung, em entrevista ao CinemaBlend, revelando grande felicidade com as mudanças.

    "Principalmente porque ela não se lembra de nada. Então, explorar uma personagem meio que nova, foi muito animador pra mim. E o começo é assim: Alexandra [Sigourney Weaver] sequestra essa nova Elektra e a forja da maneira que quer que ela [a Elektra] seja, se é que isso faz sentido. Enfim, é assim que começa", explicou Elodie Yung.

    Elektra Natchios foi uma das grandes críticas à segunda temporada de Demolidor, tendo gerado um desequilíbrio com a subtrama incrível, explosiva do Justiceiro. Que essas mudanças na personagem agreguem em Os Defensores, lançamento do próximo dia 18 de agosto na Netflix que reúne DaredevilLuke Cage, Jessica Jones e Punho de Ferro.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top