Minha conta
    American Crime Story: Katrina 'emperrou', afirma diretor

    Anthony Hemingway revelou que a agora terceira temporada da antologia está com as produções interrompidas e sem previsão de andamento.

    AFP/Stringer/Getty Images

    Foi em janeiro de 2016 que Ryan Murphy anunciou que a segunda temporada de American Crime Story traria o furacão Katrina como tema – antes mesmo de a primeira ir ao ar. Desde então, a ordem foi invertida: "The Assassination of Gianni Versace" se tornou a segunda temporada, e "Katrina", a terceira. Problemas no paraíso?

    De acordo com o diretor Anthony Hemingway, as produções estão interrompidas e não há previsão de seguimento. "Estamos todos esperando para ver o que vai acontecer", contou à plateia do TCA neste sábado.

    Exímio diretor de televisão, Hemingway comandou cinco dos dez episódios da primeira temporada de American Crime Story, intitulada "The People V. O.J. Simpson". A potencial temporada já fez algumas escalações de peso, que incluem Dennis Quaid como o ex Presidente George W. Bush, Annette Bening como a ex governadora do Louisiana, Kathleen Blanco, e Matthew Broderick como o ex diretor da Agência Federal de Gestão de Emergência, Michael D. Brown.

    É possível que o desenvolvimento esteja interrompido apenas porque Ryan Murphy optou por priorizar "Versace", e por isso deliberadamente atrasou "Katrina". Mas, por enquanto, o que se sabe é que a última tem se provado mais desafiadora do Murphy imaginava. Se – e quando – vai realmente sair do papel, veremos.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top