Minha conta
    Sense8: Christopher Uckermann foi cogitado para o papel de Lito e poderia ter feito par romântico com Alfonso Herrera

    As fãs de RBD piram nesse sonho!

    Essa notícia é para todos os fãs de RBD! E pode incentivar várias fanfics bizarras pela internet...

    Durante a última semana, o ator e cantor Christopher Uckermann veio ao Brasil para divulgar seu novo projeto solo, La Revolución de Los Ciegos. Durante um divertido bate-papo com fãs, ele foi questionado sobre as cenas de seu antigo colega de banda, Alfonso Herrera, em Sense8. E acabou contando uma história inusitada.

    Aparentemente, Ucker (apelido carinhoso) chegou a ser cogitado para interpretar Lito na série de Lana Wachowski. Ou seja, ele poderia ter sido par amoroso de Hernando - papel de Herrera na produção da Netflix! O final da história, todo mundo já sabe. Depois dos testes, o personagem foi parar nas mãos de Miguel Ángel Silvestre... Mas Christopher ri até hoje da situação: "Poncho e eu! Imagina que tipo de casal nós seríamos!"

    Alfonso Herrera e Christopher Uckermann trabalharam juntos na famosa novela mexicana Rebelde - que gerou o fenômeno musical RBD. Ainda durante a existência do grupo, ambos contracenaram novamente com Anahí, Dulce Maria, Christian Chavez e Maite Perroni na breve série RBD - La Familia.

    Sense8 foi recentemente cancelada pela Netflix, mas terá um episódio final (com duas horas de duração) previsto para 2018. Alfonso Herrera também está confirmado na segunda temporada de O Exorcista, que estreia dia 29 de setembro, com estreia simultânea no Brasil, através do canal FX.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top