Minha conta
    Snowpiercer: Presidente da TNT explica como a série vai se diferenciar do filme

    A nova versão para as telas de Expresso do Amanhã tem o diretor de Doutor Estranho na equipe de produção.

    Uma adaptação de Expresso do Amanhã para a TV não viria sem expectativas, é claro, após a excelente versão de Joon-Ho Bong para os cinemas, lançada em 2015. A nova abordagem da história vem de Josh Friedman (Terminator: TSCC) e é promessa da TNT, embora a emissora ainda não tenha oficializado a temporada completa da série – que está em fase de piloto.

    "O que eu amo [em Snowpiercer] é que é como uma série de espaçonave", comentou o presidente da TNT e da TBS, Kevin Reilly, durante o circuito de verão da Associação de Críticos de Televisão (TCA) nesta quinta-feira (27). "É um ambiente contido com uma grande variedade de personagens presos juntos nesse lugar tão intenso, um jogo de sobrevivência que abre espaço para dramas pessoais épicos", completou.

    Sem fornecer detalhes sobre a trama – que terá como protagonistas Jennifer Connelly e Daveed Diggs, Reilly contou que a série vai continuar a explorar os muitos vagões do Expresso, mas haverá algum segredo a ser desvendado ao longo dos episódios:

    "Terá uma sensação elevada, nas na realidade é uma panela de pressão interna de diferentes personagens, e haverá um mistério contínuo. Jennifer Connelly, que fez de sua marca escolher personagens maravilhosas em sua carreira, não teria [entrado para o elenco] se fosse 'qualquer coisa'. Foi porque os personagens são muito, muito vibrantes, que Josh Friedman criou para a série."

    Snowpiercer terá Scott Derrickson, diretor de Doutor Estranho, no comando do primeiro episódio. Não há previsão de estreia.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top