Minha conta
    Adam Scott substitui Bradley Cooper na nova temporada de Wet Hot American Summer!

    Amy Poehler reencontra seu par de Parks and Recreation.

    Entertainment Weekly

    Além do novo visual dos protagonistas, a coisa que mais chamou a atenção no trailer de Wet Hot American Summer: Ten Years Later foi a ausência de Bradley Cooper. Seu personagem, o coreógrafo Ben, é um dos destaques de Wet Hot American Summer: First Day of Camp e de Mais um Verão Americano e foi o responsável pela marcação do encontro retratado na nova temporada da comédia. Por que logo ele faltou? A Entertainment Weekly explica que na verdade Ben está no trailer. E na segunda temporada da série. O que mudou um pouco foi seu rosto...

    Ocupado com as filmagens de A Star is Born, sua estreia na direção, Bradley não pôde comparecer às gravações da produção da Netflix e a solução encontrada foi substituir o ator por Adam Scott. Amigo de boa parte do elenco, par de Amy Poehler em Parks and Recreation (onde também era Ben) e fã declarado do show, ele aceitou o desafio inesperado de pegar o bonde andando e voltar a contracenar com a eterna Leslie Knope. Foi sua segunda chance, já que ele havia sido convidado para First Day of Camp e teve que recusar por conflitos de agenda.

    "Lembra a sequência de Férias Frustradas, Loucas Aventuras de uma Família Americana na Europa, em que outra pessoa assumiu o personagem de Anthony Michael Hall e ficou um tanto quanto ridículo. [...] Ele [Ben] fez uma cirurgia no nariz e fica preocupado que as pessoas não o reconheçam e a piada é que todo mundo o reconhece e diz que mal dá para notar a mudança. Basicamente o que estamos dizendo é que se Bradley Cooper fizesse rinoplastia, viraria Adam Scott.", contou à EW o criador e estrela da série Michael Showalter. David Wain, seu companheiro na criação e no elenco, complementou que Cooper não está banido para sempre e poderá reaparecer futuramente. Sua agitada agenda cinematográfica já havia dado trabalho na primeira temporada, quando a solução encontrada foi mostrar o personagem discotecando com uma máscara.

    Mark Feuerstein, Sarah Burns, Melanie Lynskey e Alyssa Milano são outras novidades do elenco de Wet Hot American Summer: Ten Years Later, que entra no catálogo da Netflix dia 4 de agosto.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top