Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Adam Scott substitui Bradley Cooper na nova temporada de Wet Hot American Summer!
    Por Taiani Mendes — 27 de jul. de 2017 às 16:22
    facebook Tweet

    Amy Poehler reencontra seu par de Parks and Recreation.

    Entertainment Weekly

    Além do novo visual dos protagonistas, a coisa que mais chamou a atenção no trailer de Wet Hot American Summer: Ten Years Later foi a ausência de Bradley Cooper. Seu personagem, o coreógrafo Ben, é um dos destaques de Wet Hot American Summer: First Day of Camp e de Mais um Verão Americano e foi o responsável pela marcação do encontro retratado na nova temporada da comédia. Por que logo ele faltou? A Entertainment Weekly explica que na verdade Ben está no trailer. E na segunda temporada da série. O que mudou um pouco foi seu rosto...

    Ocupado com as filmagens de A Star is Born, sua estreia na direção, Bradley não pôde comparecer às gravações da produção da Netflix e a solução encontrada foi substituir o ator por Adam Scott. Amigo de boa parte do elenco, par de Amy Poehler em Parks and Recreation (onde também era Ben) e fã declarado do show, ele aceitou o desafio inesperado de pegar o bonde andando e voltar a contracenar com a eterna Leslie Knope. Foi sua segunda chance, já que ele havia sido convidado para First Day of Camp e teve que recusar por conflitos de agenda.

    "Lembra a sequência de Férias Frustradas, Loucas Aventuras de uma Família Americana na Europa, em que outra pessoa assumiu o personagem de Anthony Michael Hall e ficou um tanto quanto ridículo. [...] Ele [Ben] fez uma cirurgia no nariz e fica preocupado que as pessoas não o reconheçam e a piada é que todo mundo o reconhece e diz que mal dá para notar a mudança. Basicamente o que estamos dizendo é que se Bradley Cooper fizesse rinoplastia, viraria Adam Scott.", contou à EW o criador e estrela da série Michael Showalter. David Wain, seu companheiro na criação e no elenco, complementou que Cooper não está banido para sempre e poderá reaparecer futuramente. Sua agitada agenda cinematográfica já havia dado trabalho na primeira temporada, quando a solução encontrada foi mostrar o personagem discotecando com uma máscara.

    Mark Feuerstein, Sarah Burns, Melanie Lynskey e Alyssa Milano são outras novidades do elenco de Wet Hot American Summer: Ten Years Later, que entra no catálogo da Netflix dia 4 de agosto.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top