Minha conta
    Chris Pine e Patty Jenkins, diretora de Mulher-Maravilha, voltam a trabalhar juntos em nova série da TNT

    A história é a adaptação de uma autobiografia, que traz relações com o misterioso Assassinato de Dália Negra.

    A parceria entre Chris Pine e Patty Jenkins continua. Após o sucesso de Mulher-Maravilha nas bilheterias, a diretora e o ator vão unir forças novamente, e dessa vez para uma minissérie da TNT.

    O projeto é chamado One Day She'll Darken, inspirado na autobiografia de Fauna Hodel. O drama terá seis episódios, escritos por Sam Sheridan, marido de Jenkins. A TNT já deu ordem de produção para a temporada completa.

    One Day She'll Darken conta a história de Fauna Hodel. Nascida branca, de uma mãe adolescente de família proeminente da Califórnia, ela foi entregue para a atendente de um cassino após o nascimento. A mãe biológica queria que ela fosse criada por uma família negra, que ela considerava "pessoas muito mais carinhosas do que caucasianos que havia encontrado" (segundo descrição da biografia).

    Quando cresce, Fauna começa a investigar os segredos de seu passado no objetivo de encontrar a sua mãe. Assim, ela descobre que sua origem está ligada ao infame ginecologista Dr. George Hodel, envolvido em um dos crimes mais polêmicos da história: o Assassinato de Dália Negra, a atriz Elizabeth Short, em 1947.

    Segundo anunciou a Turner nesta quinta-feira (27) no circuito de verão da Associação de Críticos de Televisão (TCA), Pine vai interpretar Jay Singletary, um ex-fuzileiro da Marinha que se torna paparazzo e cuja reputação foi manchada após expor a história do acusado, Dr. Hodel.

    As filmagens devem começar ainda em 2017. Não há previsão de estreia.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top