Minha conta
    Big Little Lies: Chefão da HBO fala sobre possibilidade de segunda temporada

    Sucesso de público, a aclamada minissérie estrelada por Reese Witherspoon e Nicole Kidman recebeu 16 indicações ao Emmy 2017.

    Mais um dia, mais um capítulo da novela "Será que Big Little Lies vai ganhar nova temporada?".

    Vamos recapitular? O diretor Jean-Marc Vallée disse que não queria uma continuação, enquanto a autora do livro original, Liane Moriarty, afirmou que tinha planos. Tanto Reese Witherspoon e Nicole Kidman apoiavam a ideia, mas a estrela de Moulin Rouge parecia menos esperançosa da última vez que falou sobre o assunto. Agora, finalmente, a HBO tem uma palavra oficial.

    Durante painel no TCA 2017, o presidente da emissora Casey Bloys confirmou que pediu para Moriarty pensar na trama para uma potencial segunda temporada. "Estou muito curioso para ver o que ela pode fazer. Sei o que Jean-Marc disse, mas Nicole e Reese podem ser muito persuasivas. Primeiro, temos que ver o material e analisar se vale a pena. Depois, pensamos sobre diretores."

    Você gostaria de ver novos episódios de Big Little Lies? A aclamada minissérie recebeu 16 indicações ao Emmy 2017. Leia nossa crítica da primeira temporada.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top