Minha conta
    Queen Sugar é renovada para a terceira temporada

    Além disso, Ava DuVernay fechou outro contrato com Harpo Films, produtora de Oprah Winfrey.

    A parceria de Ava DuVernay e Oprah Winfrey continua firme e forte! OWN, emissora da popular apresentadora norte-americana, renovou Queen Sugar para uma terceira temporada.

    Baseada no livro de Natalie Baszile, a série criada pela cineasta acompanha três irmãos - Nova (Rutina Wesley), Charley (Dawn-Lyen Gardner) e Ralph Angel (Kofi Siriboe) - que se reúnem para tomar conta da plantação de cana-de-açúcar que herdaram do pai. Atualmente, os episódios da segunda temporada ainda estão sendo exibidos.

    Além disso, Ava fechou outro contrato com Harpo Films, produtora de Oprah Winfrey. Inclusive, o primeiro projeto desse acordo já foi anunciado: a Central Park Five, minissérie da Netflix que vai retratar o caso de cinco adolescentes do Harlem que foram presos na década de 1980 acusados de estuprar uma mulher.

    "Estou tão orgulhosa de Ava e sua habilidade como cineasta para desafiar hierarquias e inventivar a inclusão diante e atrás das câmeras. Amo, amo, amo o trabalho que ela fez até agora. Estou ansiosa para desenvolver outros projetos significantes com ela", falou Oprah Winfrey em declaração oficial.

    Vale lembrar que Ava DuVernay dirigiu Oprah em Uma Dobra no Tempo, grande produção da Disney, que chega aos cinemas em março de 2017.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top