Minha conta
    Comic-Con 2017: Peter Capaldi é ovacionado pelos fãs em painel de Doctor Who

    O ator se despedirá do personagem no episódio de Natal.

    Getty Images

    Rei morto, rei posto? Nem sempre. Com Peter Capaldi prestes a deixar a série Doctor Who, o ator recebeu uma reverência e tanto em plena Comic-Con. Em seu último painel em San Diego, o intérprete do 12º doutor foi aplaudido de pé em uma verdadeira aclamação dos fãs - confira no nosso Instagram Stories (@adorocinema)! Logo abaixo você pode ver o vídeo especial exibido no painel, com momentos marcantes do ator na série.

    Com despedida agendada para o especial de Natal deste ano, que ganhou um teaser exibido em primeira mão, Capaldi não só agradeceu aos fãs e a todos os envolvidos na série pelo carinho recebido, como também fez questão de apoiar Jodie Whittaker, intérprete do 13º doutor. Pela primeira vez, o personagem será interpretado por uma mulher.

    "Jodie será incrível! Ela está muito animada e realmente ama a série, é uma atriz brilhante. É emocionante saber que o personagem está com alguém que se importa tanto e que tem a possibilidade de fazer tantas coisas bacanas. Ela é uma ótima escolha!", afirmou o ator.

    Quem também defendeu a atriz foi Steven Moffat, showrunner de Doctor Who, que também se despede da série com o especial de Natal. "Os fãs de Doctor Who estão mais empolgados com uma atriz brilhante assumindo a série do que propriamente com o fato dela ser uma mulher. Eles têm sido progressistas e iluminados [..] Os supostos fãs conservadores abraçaram a ideia completamente, houve 80% de aprovação nas redes sociais. Muitas pessoas fingem que há um problema, mas não há."

    Confira abaixo o teaser do especial de Natal, que marcará a despedida de Peter Capaldi e também a apresentação de Jodie Whittaker como a 13ª doutor(a).

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top