Minha conta
    Comic-Con 2017: Laurence Fishburne será Golias em Homem-Formiga e a Vespa

    Hannah John-Kamen e Randall Park também estarão no longa-metragem estrelado por Paul Rudd e Evangeline Lilly.

    Laurence Fishburne será o Dr. Bill Foster em Homem-Formiga e a Vespa. Criado por Stan Lee e Don Heck na HQ The Avengers #32, de 1966, o personagem fez sua primeira aparição nas páginas da Marvel Comics como um cientista especializado em bioquímica que trabalha como assistente de Hank Pym — que foi interpretado por Michael Douglas no primeiro Homem-Formiga (2015).

    Nos quadrinhos da Marvel, o personagem já utilizou as partículas desenvolvidas por Pym para crescer em estatura e lutar contra o crime, sendo identificado com as alcunhas Golias, Golias Negro e Homem-Gigante.

    Antes de integrar o Universo Marvel Cinematográfico, Fishburne marcou presença no Universo Estendido da DC com sua performance como Perry White, editor-chefe do jornal Metropolis e chefe de Clark Kent em O Homem de Aço e Batman Vs Superman - A Origem da Justiça.

    Além do eterno Morpheus de Matrix, no painel da Marvel na San Diego Comic-Con também foi anunciado que Hannah John-Kamen (Tomb Raider, Ready Player One) será Ghost e Randall Park (A Entrevista, Descompensada) será o Jimmy Woo em Homem-Formiga e a Vespa.

    A principal novidade no elenco do filme foi a glamurosa adição de Michelle Pfeiffer como a Vespa Janet Van Dyne, personagem que foi casada com Hank Pym e é a mãe de Hope van Dyne, personagem de Evangeline Lilly que vai assumir o traje da Vespa no longa-metragem.

    Com Paul Rudd de volta ao papel de Homem-Formiga/Scott Lang, o filme estreia no Brasil no dia 5 de julho de 2018. Homem-Formiga e a Vespa conta com o retorno de Peyton Reed à direção.

    Marvel Studios
    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top