Minha conta
    Comic-Con 2017: Novo trailer de Star Trek: Discovery aborda início da guerra entre Klingons e a Federação

    Além disso, elenco revelou relação entre personagem de Sonequa Martin-Green e Sarek, o pai de Spock.

    Muitas reflexões, ação, mistério e uma pitada de humor no empolgante novo trailer de Star Trek: Discovery, exibido no painel dedicado à série neste sábado (22), na Comic-Con 2017, em San Diego. Afinal, descobriremos como a guerra entre os Klingons e a Federação começou.

    Com a presença de Sonequa Martin-Green, Jason Isaacs, James Frain, Doug Jones, Anthony Rapp, Shazad Latiff e Mary Wiseman, o painel da nova série de Star Trek foi repleto de curiosidades para os fãs e o sentimento de retorno ao universo trekker nas telinhas. E veio bastante novidade por aí!

    Como já divulgado, a Primeira Oficial Michael Burnham será a primeira humana a ser criada em Vulcano, mas Sonequa Martin-Green deu mais informações sobre isso: ela será criada por seu pai adotivo, Sarek (isso mesmo, o pai de Spock!), que a acolheu depois da morte de seus pais. Sobre a meia-irmã de Spock nunca ter sido revelado, o showrunner Alex Kurtzman garantiu que eles serão consistentes ao canon. Além disso, Martin-Green comentou que a relação de sua personagem com a de Michelle Yeoh será de bastante similar com uma de mãe e filha.

    No painel, também foi revelado que o compositor Jeff Russo (Fargo, The Night of, Legion) fez a trilha sonora de Discovery. Além disso, Anthony Rapp contou que interpretará o primeiro personagem abertamente gay da história de Star Trek na televisão, e terá como interesse amoroso o cientista Wilson Cruz. Doug Jones, que vai interpretar o alienígena da raça Kelpien, uma raça inédita no universo de Star Trek, comentou que teve que criar o próprio caminhar de seu personagem, pois ele possui patas ao invés de pés.

    O produtor Akiva Goldsman também confirmou que os Klingons de Discovery vão falar Klingon com legendas e ainda revelou que eles não serão apenas vilões ou mercenários, mas sim personagens que deverão ser compreendidos pelo público, especialmente em relação as suas diferenças de filosofia e atitude, o que gera conflito com a Federação.

    Situada 10 anos antes de Jornada nas Estrelas original, Star Trek: Discovery será exibida nos Estados Unidos a partir do dia 24 de setembro e chegará ao Brasil pela Netflix um dia depois.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top