Minha conta
    Game of Thrones: John Bradley confirma a importância de um detalhe do primeiro episódio

    Você notou?

    "Se você acha que viu alguma coisa, você provavelmente viu mesmo alguma coisa", comentou John Bradley ao Huffington Post, a respeito do primeiro episódio da 7ª temporada de Game of Thrones.

    Se você se manteve forte e conseguiu ultrapassar a escatológica montagem que mostra a rotina de Sam Tarly na Cidadela, você deve ter notado o desenho de uma adaga no livro que Sam encontra na biblioteca. A arma é semelhante à de Petyr Baelish. Veja abaixo.

    A adaga de aço valiriano foi usada na 1ª temporada, na tentativa de tirar a vida de Bran para manter o segredo de Jaime e Cersei a salvo. O seu paradeiro tem causado muita especulação na temporada atual, e chegou a aparecer junto a Arya (Maisie Williams) em uma imagem divulgada pela EW.

    Bradley revelou que os produtores o instruíram a se certificar de que a página apareceria, quando estavam gravando a cena. "Eles estavam filmando sobre o meu ombro e me disseram para permanecer um pouco naquela página, para me certificar de que mostrariam a adaga", afirmou.

    Ainda é cedo para afirmar o que de fato isso significa, mas muitos afirmam que, caso esteja em posse de Arya, significa que ela irá matar Mindinho em algum momento da temporada. E, por ser de aço valiriano, poderá ser importante na eventual luta contra os Caminhantes Brancos.

    O que você acha que vai acontecer com a adaga? A resposta a partir do próximo domingo, com o novo episódio da série. 

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top