Minha conta
    Amazon vai distribuir minissérie estrelada por Natalie Dormer, de Game of Thrones

    Picnic at Hanging Rock.

    Alberto E. Rodriguez/Getty Images

    Parece que os executivos da Amazon não pretendem descansar nem tão cedo. Após confirmarem o lançamento de duas temporadas de Homecoming, série estrelada por Julia Roberts, a empresa do streaming comprou os direitos de distribuição da australiana Picnic at Hanging Rock, minissérie estrelada por Natalie Dormer (Game of Thrones) e baseada no livro homônimo, de autoria de Joan Lindsay.

    O ano é 1900. No dia de São Valentim, um grupo de alunas do Internato Appleyard, na Austrália, e sua professora se preparam para realizar um piquenique. Elas escolhem o parque próximo a Hanging Rock, nome popular do Monte Diogenes. O que a professora e suas pupilas não sabem, no entanto, é que o rochedo será o último local onde serão vistas antes de desaparecerem misteriosamente. A narrativa de Lindsay entrelaça diversos espaços temporais diferentes e explora as consequências do desaparecimento para os familiares, as outras alunas e os membros da equipe do colégio. Na minissérie, Dormer interpretará a diretora do Internato, a inglesa Hester Appleyard.

    "A elegante releitura da provocante trama de Picnic at Hanging Rock empolgará, sem dúvidas, as plateias contemporâneas ao redor dos Estados Unidos. Com roteiros fantásticos, um elenco fenomenal e a ousada direção de Larysa Kondracki, Picnic at Hanging Rock será uma das séries mais importantes de 2018", declarou Caroline Kusser, representante comercial da produtora da série. Vale lembrar que esta não é a primeira adaptação da obra de Joan Lindsay, uma vez que o livro ganhou uma versão cinematográfica em 1975: Piquenique na Montanha Misteriosa, dirigido por Peter Weir (O Show de Truman).

    Lily Sullivan, Madeleine Madden, Samara Weaving, Ruby Rees e Inez Curroas, como as alunas do colégio, completam o elenco. Picnic at Hanging Rock contará com seis episódios e ainda não tem previsão de estreia.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top