Minha conta
    Comic-Con 2017: Westworld Experience te leva para dentro do parque

    Você iria?

    A Comic-Con Internacional de San Diego é uma deliciosa experiência imersiva para aqueles que podem participar da convenção. Dessa vez, os fãs de Westworld podem "entrar no parque" e descobrir como é a rotina dos anfitriões.

    Segundo os relatos do The Hollywood Reporter, a experiência dura 30 minutos, e atende se‌is pessoas por vez. Após um corredor, há duas portas. Uma delas com as letras WW, Westworld, e a outra com SW, uma menção inteligente a Samurai World, que deve aparecer na segunda temporada. Mas a experiência só garante acesso à primeira porta, e após ela são feitas algumas perguntas por um funcionário da Delos Corporation.

    Após as perguntas, o visitante precisa escolher entre o chapéu branco e o chapéu preto, assim como na série, e assiste a um vídeo de apresentação, o mesmo que aparece no programa de TV.

    Há também, é claro, o tradicional Mariposa Saloon, onde são oferecidas bebidas e o piano, aquele mesmo piano da série, está tocando algumas das músicas da trama. E outras que não são de Westworld, mas do mesmo compositor da trilha, Ramin Djawadi. Veja abaixo.

     

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top