Minha conta
    Empire: Forest Whitaker terá papel recorrente na quarta temporada

    Nova parceria com Lee Daniels!

    Getty Images

    Não importa qual seja o drama da família Lyon, duas coisas estão sempre garantidas em Empire: muitas músicas e várias participações especiais. Dessa vez, a Fox anunciou que Forest Whitaker terá um papel recorrente na quarta temporada.

    O vencedor do Oscar por O Último Rei da Escócia será responsável por interpretar Uncle Eddie, carismático ícone musical que deu a primeira grande chance para Lucious (Terrence Howard) no início de sua carreira. Décadas depois, ele surge num momento crítico da reabilitação do protagonista e uma agradecida Cookie (Taraji P. Henson) o convida para produzir uma canção no 20º aniversário da Empire Entertainment’s.

    Vale lembrar que Forest Whitaker já trabalhou com o showrunner Lee Daniels e Terrence Howard em O Mordomo da Casa Branca. A quarta temporada de Empire ainda terá o reforço de Demi Moore no elenco. Outros nomes como Marisa Tomei, Chris Rock, Mariah Carey, Naomi Campbell, Jennifer Hudson, Eva Longoria, Taye Diggs e Alicia Keys já participaram da série musical.

    Empire retorna para a programação da Fox norte-americana em 27 de setembro - mesmo dia do crossover com Star. Nos cinemas, Forest Whitaker faz parte do elenco de Pantera Negra, que estreia em fevereiro de 2018.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top