Minha conta
    Produtores de Game of Thrones farão nova série para a HBO

    Confederate já foi autorizada para uma temporada completa.

    Alberto E. Rodriguez / Getty Images

    O fim de Game of Thrones não está mais tão longe na linha do horizonte, e a HBO, é claro, não pretende largar tão cedo sua galinha dos ovos de ouro. A produtora já anunciou que está desenvolvendo alguns potenciais spin-offs, e também vai segurar os showrunners David Benioff e D.B. Weiss na casa.

    Embora Benioff e Weiis (ou simplesmente D&D) não estejam ligados às possíveis séries derivadas de Game of Thrones, eles já estão desenvolvendo um outro projeto para o canal a cabo. Trata-se de Confederate, um drama que já ganhou autorização para uma temporada completa.

    Confederate não terá ligação alguma com Game of Thrones, e não é um dos spin-offs em potencial. O drama é ambientado em uma linha temporal alternativa, e pretende narrar os eventos que levam à Terceira Guerra Civil Americana. Nesta realidade, os estados do sul conseguiram se separar da União, criando uma nação em que a escravidão ainda existe e evoluiu na sociedade 'moderna'.

    De acordo com a Variety, a história vai girar em torno de uma gama de personagens dos dois lados da fronteira, que lutam pela liberdade, assim como políticos, jornalistas, abolicionistas etc. A produção deve começar após a última temporada de Game of Thrones ser finalizada.

    D&D são criadores originais da história de Confederate, e serão também os showrunners, junto a Nichelle Tramble Spellman (The Good Wife, Justified) e Malcolm Spellman (Empire). 

    Enquanto isso, a sétima temporada de Game of Thrones continua todos os domingos, na HBO.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top