Minha conta
    Diretor de Game of Thrones defende participação de Ed Sheeran

    "Se as pessoas não soubessem quem era Ed, não teriam pensado duas vezes sobre isso", afirmou Jeremy Podeswa.

    Mais falado nas redes socias do que a estreia da sétima temporada de Game of Thrones, talvez tenha sido a participação especial do cantor Ed Sheeran no retorno de Game of Thrones.

    Logo depois de aparecer nas telinhas como um soldado Lannister ao lado de Arya Stark (Maisie Williams), Sheeran deletou seu perfil no Twitter, possivelmente por causa das reações negativas a sua aparição. Diante disso, o diretor do episódio, Jeremy Podeswa, em entrevista ao Newsweek (via Rolling Stone) saiu em defesa do cantor:

    "Ele foi apropriado para o papel porque ele precisava cantar. Se as pessoas não soubessem quem era Ed, não teriam pensado duas vezes sobre isso", disse Podeswa. "A comoção parece ter sido de coisas que são externas ao mundo da série. No universo da série, ele fez um trabalho adorável, e parece que ele pertence àquele mundo."

    Podeswa, que dirigiu seis episódios do Game of Thrones, incluindo o final da sétima temporada, comentou que alguns fãs irritados estão trazendo muito da "presença de superstar" de Sheeran para a experiência da série, reiterando que a produção realmente evita trazer grandes celebridades para o elenco e não tem intenções de se aproveitar da fama alheia para ter mais publicidade.

    "Fiquei bastante surpreso com a reação na verdade, porque eu sei que ele é muito conhecido e um cantor bem sucedido, mas você está na bolha da série - o elenco também é conhecido, todos são realmente bem conhecidos... Nenhum deles pode andar na rua sem ser seguido. Você não pensa muito sobre isso neste contexto", afirmou o diretor.

    Instagram / Ed Sheeran

    Ele ainda revelou que ficaria chateado se Sheeran fosse ferido pela resposta negativa a sua participação:

    "A única coisa em que eu não me sinto muito bem é que Ed é um cara adorável e realmente genuíno e natural. Ele entrou nisso com ótimas intenções para vir e fazer um bom trabalho e cantar bem. Então, acho que é a minha única ressalva".

    Ao deixar o Twitter, Sheeran havia escrito em seu Instagram o seguinte: "Tive que sair completamente, não estava fazendo nada de bom para a sanidade de ninguém. Eu vou estar mais presente aqui e resolver as coisas que todos podemos fazer como base de fãs. Amo todos vocês, vocês são demais".

    Porém, nesta quarta-feira (19), justificou novamente sua saída da rede social em uma postagem no Instagram: "Por último, digo sobre isso. Eu saí do Twitter porque eu sempre pretendi sair do Twitter, não teve nada a ver com o que as pessoas disseram sobre minha participação em Game of Thrones, porque estou em Game of Thrones, por que diabos eu me preocuparia com o que as pessoas pensam sobre isso. É claramente impressionante. O momento foi apenas uma coincidência, mas acredite no que você quiser". O cantor voltou ao Twitter com outro perfil.

    Reveja a cena do cantor em GoT:

    O segundo episódio da sétima temporada de Game of Thrones será exibido no próximo domingo, às 22 horas, pela HBO.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top