Minha conta
    MTV planeja reboot de Teen Wolf com novo elenco

    E pode ter formato de podcast! Oi?

    O final de Teen Wolf se aproxima, mas a MTV não está pronta para se despedir da franquia. Presidente da emissora norte-americana, Chris McCarthy revelou que está planejando fazer um reboot da popular série teen. Mas com algumas mudanças...

    Segundo informações iniciais, a MTV planeja transformar Teen Wolf em uma antologia, então terá um novo elenco num ambiente inédito. Porém, a grande novidade é que tal projeto deve ter formato de podcast!

    "Estamos conversando com o showrunner Jeff Davis sobre como podemos manter essa franquia viva. E a beleza das evoluções midiáticas é que podemos continuar a série através de podcasts. O coração da MTV é acompanhar as dificuldades atemporais de jovens diante do amadurecimento, então podemos abordar novas histórias com isso. Com Teen Wolf, temos uma joia rara. E quando temos alguém tão parceiro como Jeff e tantos fãs, seria loucura não fazer", declarou McCarthy para o THR.

    O podcast ainda passa pelos estágios iniciais de desenvolvimento, mas deve começar logo após o último (e 100º!) episódio de Teen Wolf. Dependendo da repercussão, um revival nas telinhas pode vir em breve - com participações especiais de personagens já conhecidos. Vale lembrar que a MTV já está fazendo algo parecido com Scream, onde a terceira temporada começa um reboot do show inspirado na franquia Pânico.

    A última temporada de Teen Wolf estreia dia 30 de julho nos Estados Unidos. A série marca presença na Comic-Con 2017, então fique ligado na cobertura especial do AdoroCinema nos próximos dias.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top