Minha conta
    Black Lightning ganha nova imagem oficial

    Além disso, Cress Williams revela o que diferencia Raio Negro de Flash, Arrow e Supergirl.

    Black Lightning só estreia em 2018, mas você já pode conferir outra imagem oficial do novo herói da CW.

    Divulgada pela Entertainment Weekly, tal foto mostra detalhes de Jefferson Pierce (Cress Williams) e seu uniforme, todo trabalhado na tecnologia. Além disso, a publicação conversou com o protagonista - que revelou como seu personagem é diferente de Arrow, The Flash e Supergirl.

    "Ele lutou contra o crime, mas desistiu de tudo por causa da família. Quando começamos a história, ele saiu desta vida faz nove anos, mas circustâncias o trazem de volta. [...] Somos um drama familiar. Deixando a história de origem ao lado, eles não têm os laços familiares que os mantém vinculados à realidade. Nosso show realmente lida com um super-herói que não está tentando salvar o mundo, ele está tentando salvar sua comunidade."

    A série contará a história do herói Raio Negro, um lutador de artes marciais com a habilidade de gerar e manipular eletricidade. Apesar de ser outra produção assinada por Greg Berlanti, Black Lightning não fará parte do mesmo universo de The Flash, Arrow, Legends of Tomorrow e Supergirl. Nafessa Williams, China Anne McClain e Christine Adams completam o elenco.

    Com previsão de lançamento para a próxima mid-season, a atração terá painel na Comic-Con 2017. Como já é tradição, o AdoroCinema fará uma cobertura especial sobre o evento! Fique ligado no site e em nossas redes sociais.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top