Minha conta
    Game of Thrones: Kit Harington revela que haverá muita tensão entre Jon e Sansa na sétima temporada

    "Desde a primeira cena."

    As tensões entre Jon Snow (Kit Harington) e Sansa Stark (Sophie Turner) ficaram irremediavelmente claras a partir do momento em que os dois se reencontraram na sexta temporada de Game of Thrones. A cada episódio, o conflito de ideias foi ficando mais evidente, e por isso não se engane: eles ainda irão 'se estranhar' na sétima temporada.

    Kit Harington abriu o jogo em entrevista concedida à Entertainment Weekly: "Definitivamente há tensão desde a primeira cena. Há os mesmos problemas -- ela questiona as decisões e o comando [de Jon]; ele não a ouve. Mas até onde isso vai e o quão intenso pode ficar, veremos. Mas ultrapassa aquela rivalidade fraterna, e entra no campo de duas pessoas lutando pelo poder", explicou o ator.

    Apesar de os dois terem se unido na temporada anterior para lutarem contra Ramsay Bolton (Iwan Rheon) e retomarem Winterfell, as suas visões diferentes sempre estiveram à espreita. Jon foi coroado como o Rei do Norte, mas com a presença de Petyr Baelish (Aidan Gillen) tentando 'interferir' na relação dos dois, há também o fato de Sansa ser a real herdeira de Winterfell, e não Jon – que continua sendo um bastardo.

    A sétima temporada de Game of Thrones guarda ainda outras surpresas para Jon e Sansa, já que os personagens principais dessa vez terão mais tempo em cena, apesar da redução de episódios neste ano.

    "Todo mundo ganha um pedaço maior da torta", comenta. "Todos os que sobraram têm mais a fazer. Este ano é diferente de qualquer outro porque há menos personagens e tudo está acelerado para chegar ao fim. Muitos universos colidem e tanta coisa acontece muito mais rápido do que estamos acostumados a ver em Thrones", revelou, para aumentar a expectativa dos ansiosos.

    Mas calma, gente! A sétima temporada de Game of Thrones estreia no dia 16 de julho de 2017.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top