Minha conta
    Selma Blair vai participar do reboot de Atração Mortal

    Veja a primeira imagem da atriz em Heathers.

    Frederick M. Brown/Getty Images North America

    O reboot de Atração Mortal terá uma participação muito especial: Selma Blair terá um papel recorrente na série Heathers, encomendada pela Paramount Network.

    Quem confirmou tal informação foi a própria atriz, divulgando uma foto de sua personagem no instagram. Ela será responsável por viver Jade, a madrasta interesseira de Heather Duke (Brendan Scannell), que passa os dias fumando e esperando a morte de seu marido rico de 82 anos. 

    Do I look like step Mother Theresa ? @heathers #paramountnetwork2018

    Uma publicação compartilhada por Selma Blair (@therealselmablair) em

    Para quem não lembra, Atração Mortal acompanhava Veronica (Winona Ryder), jovem que desejava o fim das "Heathers", grupo de patricinhas da sua escola. Quando ela começa a namorar um rebelde (Christian Slater), vários estudantes começaram a aparecer mortos, em situações forjadas, como se fossem suicídios.

    Grace Victoria Cox (Under The Dome) e o novato James Scully assumem os protagonistas do reboot, mas o roteiro de Jason Micallef (Butter: Deslizando na Trapaça) promete trazer uma versão moderna dessa história - com um novo grupo de "Heathers". Curiosamente, a intérprete de Heather Duke na versão original, Shannen Doherty também vai participar do show.

    O lançamento de Heathers está previsto para 2018. 

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top