Minha conta
    Naomi Watts elogia David Lynch e comenta como é trabalhar em Twin Peaks

    A série está na metade da temporada.

    Naomi Watts está em dose dupla na TV (especificamente, na Netflix, tratando-se do Brasil), mas séries Gypsy e Twin Peaks. A atriz concedeu uma entrevista ao Collider e acabou comentando a respeito de sua relação com David Lynch e quais eram suas expectativas ao ingressar neste importante universo de TP:

    "Eu estava pensando no quanto é divertido estar no mesmo lugar que Lynch novamente [após Império dos Sonhos e Cidade dos Sonhos] e mergulhar neste mundo que ele criou. Não há outro lugar como este. Quando você está com ele, é muito divertido", comentou a atriz.

    O mais curioso, no entanto, é o fato de a atriz ter permanecido no escuro quanto ao desenvolvimento da temporada até os últimos momentos.

    "Você simplesmente confia nele. E mesmo que não fique bom, não há como duvidar de que será uma experiência muito divertida. É para isso que vivemos", declarou, sem economizar comentários ao cineasta.

    "Você não está constantemente pensando a respeito da linha de chegada. Precisa ser a respeito da experiência, também. Com David, você tem certeza absoluta de que será algo fantasticamente único, e uma experiência mágica."

    Twin Peaks: The Return é exibida originalmente pelo canal Showtime, e distribuída no Brasil pela Netflix.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top