Minha conta
    Assassin's Creed vai ganhar série animada produzida por Adi Shankar

    Produtor de Castlevania embarca em mais uma importante adaptação.

    Assassin's Creed vai mesmo chegar à TV. Após o longa-metragem protagonizado por Michael Fassbender, o game vai se tornar uma série animada, produzida por Adi Shankar (Castlevania).

    Shankar fez o anúncio através de sua página no Facebook, remetendo à série previamente considerada por Aymar Azaizia, chefe de conteúdo de Assassin's Creed para a Ubisoft. Shankar é o produtor também da nova série animada para maiores da Netflix, Castlevania, que estreia este mês no canal de streaming.

    "Estou feliz em poder compartilhar com vocês que selecionei o meu próximo projeto. Joguei a primeira versão de Assassin's Creed no ano em que mudei para Los Angeles a fim de perseguir o meu sonho. Naquele momento, eu não sabia de absolutamente nada a respeito da indústria e jamais imaginaria que um dia a Ubisoft iria me contactar para tomar as rédeas do mundo de Assassin's Creed e criar uma história original ambientada no mundo do anime. Se alguém disser a vocês para não perseguirem as suas paixões na vida, eles estarão errados."

    A Ubisoft ainda não forneceu outros detalhes a respeito da série animada de Shankar, mas o que você acha da ideia?

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top