Minha conta
    "Game of Thrones foi minha educação sexual", diz Sophie Turner

    Atriz foi da pré-adolescência à idade adulta durante a série.

    Sophie Turner tinha apenas 12 anos quando leu o roteiro de Game of Thrones e fez o teste para interpretar Sansa Stark. Para uma série que (a princípio) tinha um extenso elenco mirim, o drama da HBO jamais poupou cenas de sexo, violência e nudez.

    Em entrevista recente concedida ao jornal Sunday Times (via Variety), a atriz contou que teve suas aulas de educação sexual lendo os roteiros da série.

    "Às vezes eu estava lendo o texto e a cena envolvia momentos bastante gráficos", revelou a atriz. "A primeira vez que eu descobri sobre sexo oral foi lendo o roteiro. E a minha reação foi tipo... 'Uau! As pessoas fazem isso? Fascinante!"

    Agora aos 21 anos, Turner já esteve envolvida em controvérsias a respeito do retrato sexual da série, principalmente durante a quinta temporada, quando Sansa era abusada constantemente por seu marido, Ramsay Bolton (Iwan Rheon). Recentemente, ela voltou a tocar no assunto em entrevista concedida à Time, e defendeu a série mais uma vez:

    "Quanto mais falarmos sobre violência sexual, melhor. Que se danem as pessoas dizendo que não deveríamos colocar isso na TV", declarou.

    Enquanto isso, a espera vai chegando ao fim. A sétima temporada de Game of Thrones estreia no dia 16 de julho. 

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top